Tudo está conectado.

Sextou e você não sabe como aproveitar seu fim de semana? Que bom que estamos aqui para lhe ajudar, não é mesmo?


Eu lhes apresento "Agência de investigação holística Dirk Gently" (ou só "Dirk Gently" para facilitar). A série, baseada na obra de Adam Douglas (Guia do Mochileiro das Galáxias) e original da BBC, acabou de estreiar sua segunda temporada na Netflix.
Mas o que seria algo "holístico"?

Holístico é um adjetivo usado para caracterizar coisas ou situações envolvidas no conceito de "holismo". Este, por sua vez, é uma linha de pensamento que acredita que tudo está conectado mesmo que não aparentem, como pequenas peças de um grande quebra-cabeças.

Dirk Gently volta para amarrar as pontas soltas da última temporada, contando com o carisma, dinamismo e até sarcasmo de seus personagens, seguindo a premissa da primeira temporada de que "tudo está conectado e que todas as coisas devem ser analisadas como parte de algo maior".

Se minha explicação não te convenceu, olha que corgi lindo.

Um bom fato a se notar é que, se a segunda temporada não tivesse um bom desempenho (aka não se provasse rentável), a série seria cancelada antes da conclusão da história. Então, faça-nos  um favor e assista a série (ou pelo menos dê uma chance a ela).

Ajuda nois

E é isso. Espero que gostem da loucura que é Dirk Gently.
Paz, povo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Opinião: O Homem do Futuro (2011)

Seria Midsommar uma cópia descarada de Bacurau? (Com Spoilers)

Midsommar - Crítica de um não crítico (com spoilers)