Opinião: De Onde Eu Te Vejo (2016)


Título: De Onde Eu Te Vejo
Direção: Luiz Villaça
Nota: 9/10

O filme conta a história, basicamente, de um casal recém-separado, que estão morando em apartamentos diferentes, mas que são de frente um pro outro, e em meio aos conflitos da separação que ocorreu há pouco tempo, o filme também mostra um drama da filha dos dois que almeja passar no vestibular e ir estudar numa cidade longe dos pais.

Agora falando do que eu achei do filme: eu amei, eu amei muito.

No começo eu tava achando a atuação um pouco meia-boca, mas logo essa sensação passou e mds, eu entrei na história desses dois, senti o que eles estavam sentindo, me emocionei junto com eles.

Os dois personagens principais têm personalidades bem diferentes, mas a gente consegue ver como os dois combinam e a gente sente o amor e a tensão no ar em cada cena que os dois aparecem juntos. E eu acho que, por conseguir nos passar isso, o filme só fica melhor.

Ele mistura umas doses de romance com bom-humor do casal e eu simplesmente amei, eu acho que essa é a, sem exagero, a melhor comédia romântica brasileira que eu já vi, eu terminei o filme chorando muito, mas aquele choro bom, sabe? choro de que sabe que vai ficar tudo bem, de quem tá feliz com os acontecimentos e como as coisas desenrolaram.

Eu particularmente só não dei nota 10 porque eu achei que o começo foi um pouco puxado, mas depois o filme compensa completamente.

Enfim, isso foi o que eu achei do filme, e eu espero sinceramente que vejam e se divirtam assistindo.

Para ver todos os filmes da lista, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Opinião: O Homem do Futuro (2011)

Seria Midsommar uma cópia descarada de Bacurau? (Com Spoilers)

Midsommar - Crítica de um não crítico (com spoilers)